Quem sou
Deivison Nkosi
Graduado em Ciências Sociais pelo Centro Universitário Santo André (2005); Mestre em Ciências da Saúde pela Faculdade de Medicina do ABC (2010); Professor do Departamento de Estudos Sociais História e Geografia da Faculdade São Bernardo como docente da disciplina História da Cultura Afro-brasiliera e Indígena. Consultor sobre a Lei 11.645/08 e a implementação da Política Nacional de Saúde Integral da População Negra – PNSIPN. Tem experiência na Área de Saúde Coletiva com ênfase na Prevenção as DST/Aids, Saúde e Direitos Sexuais e Reprodutivos, Racismo, Africanidades e Relações Raciais.
Plataforma Lattes: http://lattes.cnpq.br/1381425552378145
Visite também o diário eletrônico escrito durante uma visita à África do sul: http://diariodosetimodia.wordpress.com/2011/01/
Excelente iniciativa na árdua tarefa de produção e difusão de conhecimentos em Educação das Relações Raciais!!!
muito bom. Parabéns!
muito bom. parabens
POR QUE O ANO DO AFRODESCENDENTE NAO FOI AMPLAMENTE DIVULGADO NA MIDIA
Sou militante panafricanista do MNU e estou no FACEBOOCK e ORKUT ok?
Excelente forma de abordagem e materias afins
Maravilhado fiquei com essas informações.só que devemos deixar as vaidades,e buscar mais poder político, só assim podemos mudar esse país maravilhoso.paz e prosperidade oxalá!
Informações de altíssima relevãncia que a sociedadde esquece devido a “cultura do embraquecimento”, onde tudo que é de valor foi gerado por um povo de pele clara. Como no caso dos hebreus que passaram a ser “judeus” e caucasianos.
Muito bom o material sobre negritude, estar ajudando nos meus estudos. Sou aluna do curso de Humanidades, da Universidade Internacional da lusofonia Afro- Brasileira (UNILAB). É de extrema importância pra mim aprofundar os meus conhecimentos sobre África.